O ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na série 'Harry Potter', em recente entrevista para a revista NO, comentou sobre seu trabalho em alguns filmes, como "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e "Cherrybomb".
Rupert lamenta o fim da série, afirmando que será uma sensação estranha. Confira:
"É estranho saber que depois que terminarmos esse filme, a série terá acabado. Isso foi grande parte da minha vida, nunca pensei que um dia fosse acabar. Será como se tivéssemos nos formando depois de estudar por um longo tempo."O ator comenta ainda sobre a forte amizade com Emma e Dan, afirmando que manterá contato com ambos mesmo depois de terminar a série, além de dizer que dificilmente eles se falam fora dos sets de filmagens, pois cada um tem seus compromissos.
Com relação ao filme que fez logo após terminar as filmagens de "Enigma do Príncipe", "Cherrybomb", Rupert confessa que não foi algo planejado e que o roteiro simplesmente surgiu na hora certa, quando as filmagens do sexto longa terminaram. O ator diz ainda que foi bom ter feito um papel diferente e que foi uma experiência única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário